Botelho admite em debate que “corrupção saí da administração e não de servidor”O argumento foi feito durante troca de questionamentos com o candidato Abilio Brunini (PL).

O deputado Eduardo Botelho (União Brasil), atual presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), “admitiu” nas palavras e afirmou que “a corrupção sai da administração”. A fala foi feita durante debate promovido pelo Portal Primeira Página, na noite desta terça-feira (20).

Durante os critérios do debate, Abilio questionou se o parlamentar iria tratar a Prefeitura com o mesmo loteamento de cargos que faz no Legislativo Estadual.

“Botelho, como você tem tratado loteamento da máquina pública na Assembleia Legislativa? Você pertente levar o mesmo tratamento para a prefeitura de Cuiabá. Pretende lotear o município como você loteia a Assembleia”, perguntou Brunini.

Durante a resposta, Botelho disse que a corrupção vem da administração.

“Vamos tratar da mesma forma. A corrupção não é de servidor. Você sabe de onde que sai a corrupção, é da administração. Não é culpa do servidor responsável pela Upa não funcionar, pela falta de remédio”, afirmou Botelho.

Compartilhe essa postagem:

Notícias Recentes